Principais atividades da Divisão de Contratos e Convênios – SICONV:
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Gestão de convênios e instrumentos congêneres:
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Acompanhar a celebração, execução e prestação de contas de convênios, termos de compromisso, termos de fomento, termos de colaboração e contratos de repasse.
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Garantir que todos os procedimentos estejam em conformidade com a legislação vigente (Lei 13.019/2014, Decreto 11.531/2023, etc.).
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Operacionalização do SICONV / Plataforma +Brasil:
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Alimentar, atualizar e monitorar os dados no sistema.
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Lançar propostas, planos de trabalho, termos aditivos, e acompanhar os prazos e obrigações.
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Análise técnica e documental:
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Verificar documentos exigidos para celebração de convênios e contratos.
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Avaliar a conformidade das propostas e dos planos de trabalho apresentados pelos proponentes ou parceiros.
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Orientação técnica aos órgãos e entidades:
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Prestar suporte técnico às secretarias, autarquias e demais órgãos quanto à correta utilização do sistema e dos procedimentos relacionados aos convênios.
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Capacitar servidores para a correta gestão dos instrumentos.
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Controle e fiscalização:
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Monitorar a execução física e financeira dos convênios.
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Alertar sobre prazos, inadimplências, pendências ou possíveis irregularidades.
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Elaboração de relatórios e pareceres:
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Produzir relatórios de acompanhamento e prestação de contas para controle interno, controle externo e órgãos repassadores (como Ministérios ou a Caixa Econômica Federal).
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Emitir pareceres técnicos sobre admissibilidade e regularidade de projetos e execuções.
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Articulação com órgãos federais e parceiros:
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Manter contato com Ministérios, bancos públicos e entidades conveniadas para esclarecimento de dúvidas, resoluções de problemas e ajustes nos convênios.
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Responsável e Horários
Caroline Cunha Morelli
Contato:
(24) 2224-1381
Horários de atendimento:
Segunda a Sexta - de 09h00 ás 17h00.
Endereço
Rua Professora Maria Emília Esteves, 691 Bairro: Centro
São José do Vale do Rio Preto/RJ