Publicação: 03/09/2025 às 14h50min

Abertura: 09/09/2025 às 10h

Número: 518/25

Modalidade: Aviso de Dispensa - 7152/2025

AVISO DA INTENÇÃO DE CONTRATAR POR DISPENSA DE LICITAÇÃO
 
Base legal: Inciso II, Artigo 75 da Lei 14.133/2021
Secretaria demandante: Defesa Civil
Processo requisitório nº: 7152/2025
Proposta: 232/25
Edital: 518/25
Forma de julgamento: Menor preço unitário
 
 
O Município de São José do Vale do Rio Preto, CNPJ 32.001.836/0001-05, com sede à Rua Professora Maria Emília Esteves, 691, Centro, São José do Vale do Rio Preto/RJ, CEP: 25780-000, nos termos do Artigo 75, da Lei nº 14.133, de 01 de abril de 2021, torna público o interesse na CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECER PLACA DE SINALIZAÇÃO URBANA COM CHAPA DE AÇO 18, conforme Termo de Referência e demais documentos em anexo, que são partes integrantes do presente aviso.
Considerando o exposto, a Prefeitura torna público o interesse da Administração em obter propostas de eventuais interessados, pelo prazo de 03 (três) dias úteis a contar desta publicação.
A manifestação de interesse e orçamentos devem ser enviados para o e-mail: sjvrpcompras@gmail.com até às 17 horas do dia 08/09/2025, conforme abaixo:
 
  1. DA APRESENTAÇÃO DOS PREÇOS
 
  1. A proposta deverá ser inserida no programa presente na pasta do fornecedor: “sistema para cotação” e deverá ser salva e encaminhada à Divisão de compras em dois formatos: PDF e XML (RET-COTACAO).
  2. Se atentar as abas a serem preenchidas: 1-Itens, 2-Dados Cadastrais e 3-Dados da Proposta.
  3. Caso tenha dúvidas, acesse o site a seguir para assistir ao vídeo com o passo a passo para utilização do sistema:
  4. Os preços ofertados serão de exclusiva responsabilidade do fornecedor, não lhe assistindo o direito de pleitear qualquer alteração, sob alegação de erro, omissão ou qualquer outro pretexto.