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Decreto nº 873
Número: 873
Categoria: Decretos
Publicado em: 17 de março de 1999
Considera ponto facultativo o dia 01 de abril de 1999.
Decreto nº 872
Número: 872
Categoria: Decretos
Publicado em: 12 de março de 1999
Abre Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais), ao orçamento vigente.
Decreto nº 871
Número: 871
Categoria: Decretos
Publicado em: 03 de março de 1999
Aprova o Regimento Interno do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério de São José do Vale do Rio Preto.
Decreto nº 870
Número: 870
Categoria: Decretos
Publicado em: 04 de fevereiro de 1999
Considera ponto facultativo, e dá outras providências.
Decreto nº 869
Número: 869
Categoria: Decretos
Publicado em: 19 de janeiro de 1999
Regulamenta a Lei Municipal nº 582, de 20 de novembro de 1998.
Decreto nº 868
Número: 868
Categoria: Decretos
Publicado em: 15 de janeiro de 1999
Aprova o Quadro de Detalhamento da Despesa – Q.D.D., da Fundação Hospital Maternidade Santa Theresinha, para o exercício de 1999, e dá outras providências.
Decreto nº 867
Número: 867
Categoria: Decretos
Publicado em: 13 de janeiro de 1999
Dispõe sobre delegação de competência aos secretários municipais, e dá outras providências.
Decreto nº 866
Número: 866
Categoria: Decretos
Publicado em: 13 de janeiro de 1999
Reabre saldos de Créditos Adicionais Especial no valor de R$ 1.015.351,00(hum milhão, quinze mil, trezentos e cinqüenta e um reais), incorporando ao orçamento vigente, referente a implantação do Projeto REFORSUS.
Decreto nº 865
Número: 865
Categoria: Decretos
Publicado em: 12 de janeiro de 1999
Aprova o Quadro de Detalhamento da Despesa – Q.D.D., do Fundo Municipal de Assistência à Saúde, Aposentadoria e Pensões, para o exercício de 1999, e dá outras providências.
Decreto nº 864
Número: 864
Categoria: Decretos
Publicado em: 12 de janeiro de 1999
Aprova o Quadro de Detalhamento da Despesa – Q.D.D., do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, para o exercício de 1999, e dá outras providências.
Decreto nº 863
Número: 863
Categoria: Decretos
Publicado em: 12 de janeiro de 1999
Aprova o Quadro de Detalhamento da Despesa – Q.D.D., do Fundo Municipal de Cultura, para o exercício de 1999, e dá outras providências.
Decreto nº 862
Número: 862
Categoria: Decretos
Publicado em: 12 de janeiro de 1999
Aprova o Quadro de Detalhamento da Despesa – Q.D.D., do Fundo Municipal de Saúde, para o exercício de 1999, e dá outras providências.
Decreto nº 861
Número: 861
Categoria: Decretos
Publicado em: 12 de janeiro de 1999
Aprova o Quadro de Detalhamento da Despesa – Q.D.D., para o exercício de 1999, e dá outras providências.
Decreto nº 860
Número: 860
Categoria: Decretos
Publicado em: 07 de janeiro de 1999
Fixa limite sobre autorização para realização de horas-extras, suspende a conversão em espécie de férias e licença-prêmio, e dá outras providências.
Decreto nº 859
Número: 859
Categoria: Decretos
Publicado em: 30 de dezembro de 1998
Fixa o valor da UFIR e dá outras providências.
Decreto nº 858
Número: 858
Categoria: Decretos
Publicado em: 30 de dezembro de 1998
Atualiza os valores constantes da Tabela para cálculo da Tarifa de Água e Esgoto, para o exercício de 1999.
Decreto nº 857
Número: 857
Categoria: Decretos
Publicado em: 30 de dezembro de 1998
Atualiza os valores constantes da Planta Genérica de Valores e Tabela para cálculo do IPTU, para o exercício de 1999.
Decreto nº 856
Número: 856
Categoria: Decretos
Publicado em: 28 de dezembro de 1998
Fixa o Calendário Fiscal para recolhimento de Tributos para o exercício de 1999.
Decreto nº 855
Número: 855
Categoria: Decretos
Publicado em: 16 de dezembro de 1998
Abre Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 69.200,00 (sessenta e nove mil e duzentos reais), ao orçamento vigente da Fundação Hospital Maternidade Santa Theresinha.
Decreto nº 854
Número: 854
Categoria: Decretos
Publicado em: 16 de dezembro de 1998
Abre Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais), ao orçamento vigente.